sexta-feira, 8 de abril de 2011

Porque eles amam as poderosas?

Inspirada no livro: PORQUE ELES AMAM AS PODEROSAS? Vim aqui fazer um postzinhoo amigas!

Final de semana maravilhoso juntos, jantarzinho a luz de velas, textinho fofo no celular,ligação no meio da noite e.... PUNF! ele some.
Nessa situação existem dois tipos de mulherer:  A boazinha, e a Poderosa.
 qual a diferença entre elas?  A boazinha vai se perguntar: -Puts, onde eu errei dessa vez? e vai correndo atrás dele, tirar mil satisfações, fazer perguntas,pedir pra voltar  e blablabla..
 O que pensa a poderosa? -Puts, se ele não viu o meu valor, só lamento,vou viver  a minha vida e achar alguem que reconheça o meu valor.
Na sua opinião quem está certa na historia? a Poderosa CLARO!

Então, por que os homens amam as mulheres poderosas? Antes de mais nada, deixe eu explicar a que tipo de mulher estou me referindo. Não se trata daquela figura tirânica, dominadora, arrogante e dona da verdade que todos detestam.

A mulher que descrevo é amável porém decidida. Ela sabe quem é, conhece seus pontos fortes e fracos e gosta da própria companhia. Ela não abre mão da sua vida e se recusa a correr atrás de um homem, por mais que se sinta atraída por ele. Ela não permite que ninguém tenha controle total sobre ela e sabe se defender quando os outros passam dos limites.
A mulher poderosa possui algo que as boazinhas não têm:
Sucesso no amor não tem nada a ver com aparência, e sim com atitude. A mídia nos transmite a idéia oposta. Uma adolescente pega uma revista e lê: “Atraia seu gato” com esta roupa ou com determinado estilo. “Enlouqueça o homem da sua vida” com essa cor de esmalte ou de batom, garante a matéria. E
o que é que essas mensagens ensinam?

A BOAZINHA:
Todas nós conhecemos uma mulher boazinha. É aquela que se entrega por completo a um homem que mal conhece, sem que ele tenha que investir muito. É a mulher que se dá cegamente porque anseia receber de volta a mesma atenção. É a mulher que age de acordo com o que ela acha que o homem gosta ou deseja porque quer manter o relacionamento a qualquer custo. Toda mulher, em algum momento, já passou por isso.A tornar-se obcecada pela aprovação do outro.presença de espírito. Ela não se deixa arrastar por fantasias românticas e sabe onde está pisando, o que a torna capaz de tomar as melhores decisões para a própria vida.

CONCLUSÃO:
Mulher, se valorize! Seu valor é imensurável e mostre-o a quem realmente merece. Não se humilhe, se ele não ta nem ai pra você? azar o dele, toque o barco pra frente que a vida é linda e existem outros por ai que provavelmente saberão enxergar esse valor.
Permita-se sair, se divertir,desligar seu celular,rir MUITO,desabafar e se CUIDAR!
Se cuide porque sua vida é preciosa,linda e se você não amar seus cabelos, seu cheiro, suas maninas,suas musicas, suas opiniões, NINGUEM VAI AMAR!
Não queira ser a mais inteligente, a mais bonita, usar roupas caras,comer em lugares finos.. porque isso não quer dizer NADA! A unica coisa ^com a qual você deve se imprtar é com o seu Auto-valor! o amor próprio!
          (Depois posto um pedacinho do livro, e RECOMENDO! ELE É ÓTIMOOOOOO,LEIAM!!)
:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário