sexta-feira, 29 de abril de 2011

É, sei lá.. tem dias que eu acordo assim mesmo!
Rindo sem motivo aparente, lendo todos os trechos de musicas que falam de amor, revendo os textinhos recebidos no celular e sonhando acordada...
Hoje acordei saltitante,não eu mesma, fisicamente, mas meu coração estava saltitando aqui dentro..
Me joguei em cima da minha mãe no sofá, enchi ela de beijos,abraços, cheiros, e coloquei o café dela! Sim, isso mesmo, hoje eu quis mudar um pouco a rotina e retribuir a boa vontade que ela tem em fazer tudo por mim.
Fiz um pão delicioso, um café quentinho, e nós duas rindo feito crianças nos atiramos gostosamente debaixo do edredom, assistimos um pouco de uma reportagem interessante na tv, mas percebemos que aquilo estava chato! Naquele exato momento existiam coisas mais importantes a fazer,que era curtir aquele instantinho só nosso e que ultimamete vem sendo cenas raras no nosso cotidiano.
Aquelas horinhas passaram-se voando,mas valeu a pena! Queria um segundinho de momentos como esse todos os dias da minha existencia.
Ps: Pequenos gestos valem mais do que QUALQUER riqueza do mundo, momentos preciosos são raros e deveriamos aproveitá-los a cada instante, deveríamos observar mais um pouco de TUDO a nossa volta. A natureza, os sorrisos desconhecidos, os olhares.. Deveríamos valorizar mais cada abraço recebido, cada palavra amiga.. enfim VALORIZAR o simples , porque é na SIMPLICIDADE que está o verdadeiro valor da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário