terça-feira, 5 de abril de 2011

Dá valor somente aquilo que merece valor...

A vida é uma coisa engraçada!..
Esses dias refletir muito sobre cada coisinha que olhei, cada movimento que fiz,cada palavra que saiu da minha boca e principalmente... refletir sobre as PESSOAS, isso mesmo,sobre o ser humano.
Reflexão vai.. reflexão vem.. me vi diante de uma dificuldade enorme, diante de algo que era desconhecido para mim e que particularmente,sem querer mimos e proteção, REALMENTE EU NÃO QUERIA, mas era inevitável.. o que eu mais pedir a Deus era para ter por perto meus amigos,aqueles que eu considero MEUS AMIGOS.. e minha mãe,minha dádiva,meu ouro, aquela que se não existisse me faltaria o ar.
Foram momentos difíceis, e quanto mais eu pensava, quanto mais eu sofria, eu demorava para encontrar uma solução, parecia uma provação.. parecia que a vida estava querendo me mostrar algo que eu não queria enxergar.. MAS EU ENXERGUEI, e aprendi! é.. durante esses pequenos momentos eu aprendi o valor dos verdadeiros amigos, aqueles com os quais eu pude contar, aqueles que me perguntaram se eu estava bem, eu disse que sim.. que estava, mais FELIZMENTE não conseguir enganá-los, eles me conhecem mais do que eu mesma imaginava me conhecer.
Aprendi que os que estão verdadeiramente do nosso lado não nos abandonarão em momento algum, nem nos bons e nem nos ruins, eles estarão aqui SEMPRE, eles reapareceram e eu implorei o perdão do meu sumiço, da minha ausencia e eles entenderam, eles me perdoaram porque são MEUS AMIGOS e o valor que eles têm pra mim vieram á tona nesse momento.
Pessoas que não se importam com você,não te perdoam, não te ouvem e fogem quando você mais precisa delas.. elas merecem ausencia no seu pensamento,merecem um TROFÉU ABACAXI nos palcos da vida, por não reconhecerem o devido valor que você soube dá-las.
 E devido esses fatos, devido esses acontecimentos, apartir de hoje estarei me afastando de TUDO que me atrasa, de TUDO  que me engana, de TUDO que me segura e de TUUUDO que me retém!


"AMIGOS SÃO AQUELES QUE TE AMAM E TE ACEITAM DO JEITO QUE VOCÊ É"
OBRIGADA! OBRIGADA! OBRIGADA!! :D


Poliana Correia

Nenhum comentário:

Postar um comentário